TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Moda masculina

Olá!

Já escrevi dicas de moda para mulheres. Hoje, resolvi escrever para os homens. Trago algumas informações sobre uma peça muito útil do vestuário masculino e que deixa todo o homem arrumadinho: a camisa polo. Esta roupa fica num meio termo entre a formalidade (camisa social) e a informalidade (camiseta), muito mais pra roupa esporte. E serve para várias ocasiões informais. Cai bem com jeans, com calça de sarja, de veludo. Nos pés, sapatênis, mocassins, docksides. Num dia fresquinho, fica legal com jaqueta jeans, de sarja, de veludo, de couro também.  Vale também a criatividade unida ao bom senso.

Vejam esta matéria que encontrei em  http://www.descomplicando.com/camisa-polo/ e que achei interessante:

Camisa polo

A camisa polo sempre se destaca em meio à moda masculina pois é uma peça moderna e atraente. Ela deixa o  visual masculino mais bacana e diferenciado; é um visual ótimo para os homens que gostam de estilo no dia a dia, e sem falar que elas vêm como grandes apostas, elas prometem fazer sucesso nesta estação e na tendência primavera verão está se destacando.

Ultimamente, a moda masculina esta crescendo de uma maneira sem precedentes, ela esta se destacando no mundo todo pois a cada dia que se passa o homens estão ficando mais vaidosos e se preocupando mais com a moda, alguns por necessidades outros por pura vaidade, mas o que sabemos é que a moda para eles esta ganhando mais destaque do que nunca, o verão promete ser um dos mais quentes dos últimos anos por isso fique esperto em relação a moda pois muita coisa bacana vem aí, a camisa polo é uma delas.
camisa polo  marcascamisa polo  nike

Confira outros artigos legais

Camisa polo ralph laurenCamisa polo ralph laurencamisa polo lacostecamisa polo lacostecamisetas poloscamisetas polosCamisa xadrez masculinaCamisa xadrez masculinaCamisa polo da lacosteCamisa polo da lacosteCamisa Social Masculina XadrezCamisa Social Masculina XadrezCamisas polo Lacoste- elegância e estiloCamisas polo Lacoste- elegância e estiloCamisa polo reserva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...